Corpo de taxista que estava desaparecido é encontrado no Piauí

O corpo de um taxista identificado como Ileno Alexandre da Silva, 53 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (04), com mãos e pés amarrados no bairro Santa Luzia, no município de Coronel José Dias.

De acordo com informações do capitão Ivanaldo, do 11º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o corpo foi encontrado pelos próprios familiares da vítima, por volta das 13h. “Nós fomos acionados por populares, informando que esse corpo havia sido encontrado no povoado Santa Luzia. Os policiais foram até o local e confirmaram a informação. Inclusive quem localizou o corpo foram os próprios familiares da vítima”, informou o capitão.

“Sábado (02), um homem e uma mulher foram presos em Picos, e confirmaram que estavam envolvidos na morte de Ileno. A família teve acesso a esse depoimento, e saiu em busca de localizar o corpo e acabou tendo êxito. Nós informamos para a delegada e o corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina”, completou.

A prisão

Um casal identificado como Nilton Moura do Nascimento, 30 anos e Janaina Viana Martins, 31 anos foi preso no último sábado (02), durante abordagem da Polícia Militar em Picos. Eles são acusados de roubar um veículo e sequestrar o motorista em Petrolina, Pernambuco.

De acordo com o tenente-coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º BPM, o carro havia sido roubado há mais de uma semana, e a polícia não conseguia localizar os suspeitos. “A polícia de Petrolina não conseguia local

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: