Equipes de policiais da Polícia Militar da Bahia através da RONDESP NORTE, prendeu, na noite desta sexta-feira ,01, dois indivíduos acusados de ter praticado roubo de celulares na cidade.

De acordo com a Polícia, por volta das 19hs40 de ontem (01/02), equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP NORTE) foram acionadas por duas adolescentes que disseram terem sido assaltadas por dois indivíduos armados em uma moto vermelha na cidade de Casa Nova / BA.

Segundo informações da polícia, de posse das informações as guarnições começaram a efetuar abordagens a veículos duas rodas, com características parecidas e no momento de uma busca pessoal em um menor que conduzia uma motocicleta vermelha, o indivíduo posteriormente identificado como LEONARDO SAMUEL DA SILVA SOUZA sacou a arma de fogo e não obedeceu às ordens de soltá-la, emanadas pela guarnição. Diante da injusta agressão iminente, o indivíduo foi neutralizado com um único disparo de arma de fogo na perna, momento em que Leonardo soltou a arma de fogo e passou a obedecer as guarnições. Nesse momento foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade de Casa Nova e o indivíduo foi encaminhado para o hospital da Cidade e posteriormente atendido no Hospital de Traumas em Petrolina.

Com os indivíduos foram encontrados:- 01(uma) bolsa preta tipo carteira feminina, contendo R$ 64,00(sessenta e quatro reais) e 02(dois) celulares que tinham acabado de serem assaltados na cidade;01 (um) celular Motorola que foi roubado minutos antes deste novo assalto, em outro bairro;01 (um) revolver calibre .38 de marca  Taurus numeração de série 1892081; 

Diante dos fatos e dos materiais apreendidos em posse dos mesmos, ambos foram apresentados para a Delegacia de Casa nova e posteriormente Juazeiro-Ba para lavraturas dos termos correspondentes.

“Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!”

JUNTE-SE AO COMBATE!DENUNCIE!RONDESP: BERÇO DO PATRULHAMENTO TÁTICO DA PMBA Telefone: (74) 3614-1571 Celular/WhatsApp: (74) 98849-0914 RONDAS ESPECIAIS