Deputado Roberto Carlos leva reivindicações de Juazeiro ao secretário de Saúde

Depois de ouvir as reivindicações do vereador de Juazeiro, Charles Leal, referentes aos problemas da saúde no município, o deputado Roberto Carlos (PDT) promoveu uma audiência como secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, a secretária de Saúde Municipal, Fabíola Ribeiro, o deputado Zó, a vereadora Neguinha e o presidente do Conselho de Saúde de Juazeiro, o pastor Robson Vieira, na tarde desta terça-feira (26).

Na oportunidade, o parlamentar defendeu mecanismos para melhorar os serviços no Hospital Regional. “Além disso, a Rede Interestadual de Saúde do Vale do Médio São Francisco, Pernambuco-Bahia (Rede PEBA) que atende mais de 50 cidades vizinhas tem superlotado os hospitais credenciados, devido a grande abrangência, sacrificando o município”, pontuou o deputado Roberto Carlos.

O prefeito Paulo Bomfim, que apresentou outros pleitos referentes à saúde, pediu interferência do Estado na maternidade da cidade que vem enfrentado grandes dificuldades.