Goianense procura casanovense pai de uma menina - Portal Casa Nova - Notícias

Goianense procura casanovense pai de uma menina

A leitora do site, Suely, moradora de Anápolis em Goiás, enviou mensagem para nossa redação para que possa chegar ao pai de uma garota que quer conhecer seu genitor. Confira a história:

Olá, eu sou a SUELY, moro em Anápolis. Na minha adolescência eu morava em Campos verdes, garimpo de esmeraldas, no estado de Goiás.

Conheci um homem mais velho que eu tivemos uma filha que nasceu em agosto 1991. Ele chegou a ver a criança mas não a registrou. A última vez que nos vimos minha filha era muito pequena, pouco mais de um ano de vida. Ele foi embora eu me mudei de lá, por isso, hoje, ela não conhece o pai. Gostaria muito de encontrar ele, pra minha filha conhecer -lo, o seu pai, sei que devo isso a ela.

O nome dele é Manoel de Jesus, conhecido por compadre Sérgio, pelos amigos. Ele dizia ser da natural da cidade de Casa nova Bahia. Sua irmã , chama -se Vanda uma sobrinha de nome Fabiana, o cunhado tinha apelido de Pirrinha, mas acho que já é falecido não sei o certo, Manoel tinha um primo com apelido de Casa grande que, também morava, em Campos Verdes. Por lá, jogava bola, no time de lá de Campos verdes, usou os cabelos grandes por um tempo. Ficaria muito grata se puder me ajudar.

Qualquer informação, entrar em contato com a mesma no telefone (62)92962840.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta