Anselmo Brandão agradece ao deputado Roberto Carlos pelo empenho na realização das novas instalações do Colégio Militar de Juazeiro

Foi com grande alegria, em Juazeiro, que o deputado Roberto Carlos (PDT) participou, esta semana, da inauguração, com o comandante geral da Policial Militar, o coronel Anselmo Brandão, das novas instalações do Colégio da Polícia Militar – CPM, que ganhou um espaço digno para os ensinamentos das doutrinas defendidas pela corporação da PM, além de implantar a Companhia de Policia Rural.

Na oportunidade, o parlamentar agradeceu ao comandante geral pelo empenho no atendimento do seu pedido. “Sou imensamente grato ao comandante e meu amigo coronel Anselmo por ter atendido a minha solicitação, pois o Colégio da PM tem papel importante para a formação dos jovens de Juazeiro. Parabenizo, ainda, o professor Jailson Rego que foi o meu incentivador no pleito da transferência do CPM”, disse o deputado Roberto Carlos.

O coronel Anselmo ressaltou que o pedido feito pelo deputado Roberto Carlos para a realização das novas instalações do CPM era realmente legítimo e por isso, foi realizada a obra. “O deputado Roberto Carlos insistiu na ampliação e transferência do colégio e graças ao seu empenho esta ação foi possível”, ressaltou o comandante Anselmo.

Ainda de acordo com o parlamentar, a Policia Militar da Bahia atingiu um avanço, significativo, na gestão do comandante juazeirense. “O coronel Anselmo Brandão realiza o trabalho de Segurança Pública com muita dedicação, ele é um verdadeiro conhecedor do assunto, além de fazer questão de visitar todas as companhias da PM, em todos os municípios baiano”, disse o deputado Roberto Carlos.

Estiveram presentes no evento diversas autoridades, entre elas o comandante da Região Norte, coronel Anselmo Bispo, o prefeito Paulo Bonfim e vereadores.