Solange Almeida diz ter sido praticamente expulsa do Aviões do Forró

A ex-vocalista da banda Aviões do Forró revelou a verdade sobre a sua saída

Solange Almeida
Solange Almeida Reprodução

A cantora Solange Almeida resolveu abrir o jogo sobre a sua saída da banda Aviões do Forró, no final de 2016, e desmentiu a história que todos sabíamos, de que ela teria deixado o grupo por conta própria.

Em entrevista ao programa Autênticas, no GNT, ela contou que foi praticamente expulsa, convidada a se retirar: “Me chamaram e disseram: ‘Sol, a gente tem uma coisa para falar com você, a gente não quer que você fique mais'”.

“A gente quer que você fique até o último dia de Carnaval’”, continuaram. “‘Como? Nós tínhamos um acordo’. Sabe quando tiram o chão dos seus pés?”, disse ela, que decidiu imediatamente seguir com a sua carreira solo.

Seu acordo inicial era de permanecer no grupo até setembro de 2017, mas isso foi antecipado, com a desculpa de que a banda chegaria ao fim, o que não aconteceu.

Sobre não ter falado antes sobre essa saída, ela disse ao TV Fama“Eu só queria trabalhar e continuo querendo trabalhar. Mas o motivo para eu me manter calada esse tempo todo é que eu sou uma mulher tão forte e acho que a pior coisa é as pessoas te tacharem de vítima”.

“Eu não vou ser vítima nunca. Mas eu acho que foi uma decisão acertada, fez bem para todo mundo. Nós tínhamos um acordo e não foi cumprido”, completou.