Deputado Roberto Carlos solicita agilidade na entrega da Unacom de Juazeiro

O deputado Roberto Carlos (PDT) solicitou uma audiência com o secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, para solicitar diversas ações que fomentem a promoção da saúde na região norte do Estado. Entre os pleitos apresentados, o parlamentar ressaltou a importância da agilidade na entrega do hospital de oncologia de Juazeiro.

Na oportunidade, o secretário de Saúde afirmou ao deputado Roberto Carlos que a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia – Unacom, do município, deverá ser entregue até fevereiro de 2019.

Segundo o parlamentar, esta Unidade vai ser de grande importância para a população da região do Vale do São Francisco que, muitas vezes, precisa se deslocar para a capital e enfrentar a espera para o atendimento no Hospital Martagão Gesteira.

“A Unacom vai garantir o tratamento aos pacientes com todos os tipos de câncer. É fundamental o tratamento especializado garantindo mais comodidade aos pacientes de Juazeiro e região”, disse o deputado Roberto Carlos que agradeceu o empenho do secretário Fábio Vilas-Boas.