Constesf reúne Prefeitos para discutir projetos para 2019 - Portal Casa Nova - Notícias

Constesf reúne Prefeitos para discutir projetos para 2019

Constesf reúne Prefeitos para discutir projetos para 2019
Em assembleia realizada pelo Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf), os Prefeitos Luiz Vicente Berti (Sobradinho), Zé Filho (Remanso), Enilson Rodrigues (Campo Alegre), Paulo Bomfim (Juazeiro), Pedro Oliveira (Curaçá) e a Prefeita Ana Passos (Sento-Sé) reuniram-se, nesta sexta-feira (7), com o Presidente do Constesf e Prefeito de Canudos, Genário Rabelo (Geo), para discutir os projetos para 2019.
Os gestores municipais articularam a execução de mais uma etapa do Projeto Cisternas, que até agora já entregou mais de 2.500 tecnologias em todos os municípios, bem como a continuação dos serviços de limpeza e ampliação de aguadas, e recuperação e manutenção de estradas em parceria com a Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado da Bahia.
A gestão do Prefeito de Canudos à frente do Constesf em 2019 contará ainda com o mais novo projeto de implantação do Sistema de Inspeção Municipal (SIM) em todo o território e com a previsão de ampliação do Projeto de Regularização Fundiária.
De acordo com Geo, a prioridade da sua gestão é manter os projetos que beneficiam milhares de pessoas e buscar novos serviços de fortalecimento do Território. “Nós, Prefeitos, sabemos que unindo nossas forças e recursos podemos trabalhar muito mais pela nossa população e esse é o objetivo do Constesf. Em 2019, seguiremos com os projetos importantes para o território, mas já estamos articulando junto aos secretários estaduais e o Governador Rui Costa novas parcerias para trazer ainda mais desenvolvimento e serviços para os 10 municípios”, afirmou.
Texto: Jacqueline Santos / Ascom Constesf Assessoria de Comunicação / Consórcio Sustentável Território do São Francisco – CONSTESF

Artigos relacionados

Deixe uma resposta