O site e guia da cidade

Câmara Municipal de Casa Nova elege nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020

0

- Anúncios -

Mesmo não tendo sido reeleito, os colegas foram unânimes em reconhecer o trabalho do vereador presidente, Paulo Sérgio.

DSC 0336Sem surpresas, a votação para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Casa Nova, município no norte da Bahia, a 573 quilômetros de Salvador  nesta manhã de sexta-feira (30/11), elegeu o VereadorPatrick da Astafran (Vinicius Patrick Teles de Souza – PSB) para presidir o Poder Legislativo no próximo biênio 2019/2020.

Pertencente ao partido do prefeito  Wilker Torres, o novo presidente é um aliado de primeira hora e deverá dar continuidade do trabalho realizado pelo vereador Paulo Sérgio (Paulo Sergio de Brito Rocha – PR), extremamente elogiado por todos os presentes à sessão de votação. De acordo nota divulgada pelo deputado eleito Tum, “Sem Paulo Sérgio as mudanças que o prefeito Wilker Torres comanda, teriam sido muito mais difíceis”.

No mesmo tom de elogio se pronunciaram vereadores, ex-vereadores e até opositores, reconhecendo a afabilidade, o respeito e firmeza de Paulo Sérgio á frente da Câmara de Vereadores.

A nova Mesa Diretora ficou assim composta: Presidente Patrick da Astafran (Vinicius Patrick Teles de Souza – PSB); Vice Presidente:Uilian Pereira (Uilian Pereira dos Santos – MDB);  Primeiro Secretário Vanderlin (Vanderlin da Silva Carvalho – PC do B)  e Helber do Né (Helber Santos Costa – PSDB), eleito Segundo  Secretário.

Um destaque nos comentários políticos dos presentes às eleições: O prefeito Wilker Torres seguiu à risca a sua forma de governar, sem interferir na eleição da Câmara, até porque os candidatos são da base; deixando que os vereadores se entendessem e fizessem a composição da Mesa, dando lugar à um membro da oposição FOTO: https://www.facebook.com/anoticia.dovale

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies