O site e guia da cidade

ACIDENTE COM UM ÓBITO NA BR 407, PRÓXIMO À JUREMAL

0

- Anúncios -

ACIDENTE COM UM ÓBITO NA BR 407, PRÓXIMO À JUREMAL

A forte chuva que caiu neste final de tarde de segunda-feira (03), dificultando bastante a visibilidade para quem trafegava na BR 407, entre Juazeiro e o distrito de Juremal, pode ter sido uma das causas de um acidente que ocorreu por volta das 17h00, próximo ao distrito, com saldo de pelo menos um óbito.

O Blog Geraldo José manteve contato agora a pouco, por volta das 17h40, com o plantão do SAMU, que confirmou o acidente e a informação de que uma pessoa teria morrido no local.

A informação foi confirmada pela central de atendimento do Corpo de Bombeiros, em Juazeiro, mas a identidade da vítima ainda não estava disponível. De acordo com o sargento Newton, um dos plantonistas, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e a informação até o momento é de um possível choque entre dois veículos e a queda de um deles no vão da Ponte próximo à Juremal.

De acordo com as informações colhidas até agora, no veículo que rompeu a mureta da ponte estavam dois ocupantes, incluindo um Sargento da reserva do Corpo de Bombeiros de Juazeiro, Gilmar Ferreira, que sofreu apenas escoriações, e mais uma pessoa que não teria resistido aos impactos.

De acordo com o plantão dos bombeiros ainda não há informações oficiais sobre a identidade da pessoa que teria vindo a óbito, já que a equipe ainda estava em campo no momento do nosso contato. No SAMU a informação também ainda é parcial, pelo mesmo motivo.

O Blog aguarda mais informações e repassa assim que forem oficializadas.

Fonte: Blog do Geraldo José

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies