25ªCIPM realiza mais uma cerimônia de encerramento do PROERD em Casa Nova-BA

A 25ª Companhia independente de Polícia Militar da Bahia/Casa Nova realizou mais uma cerimônia de encerramento do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD) do segundo semestre de 2018.

O PROERD é aplicado em escolas públicas e privadas com a parceria POLÍCIA-FAMÍLIA-ESCOLA, por policiais militares capacitados e preparados para, através de metodologia voltada para crianças e adolescentes, promover a prevenção ao uso de Drogas.

O evento contou com o apoio da prefeitura municipal de Casa Nova, secretaria de educação e diversos outros setores, que juntos proporcionaram às diversas crianças momentos de aprendizado e diversão. No evento estiveram presentes diversas autoridades da cidade de casa Nova, tais como o Ilmº Sr. Major PM José Non Oliveira de Souza, comandante da 25ª CIPM, a Srª Rosicler Oliveira Lustoza, secretária de educação do município, a Srª Cirlene Silva Passos, presidente do conselho municipal de educação, além de representantes do Conselho tutelar, conselho municipal para o desenvolvimento da Criança e adolescente, gestores e professores.

O Comandante da unidade, em sua fala, expôs a gratificação de ter proporcionado este momento de suma importância para a concretização dos objetivos do programa, que é fazer com que as crianças e fujam das drogas e busquem viver o caminho do bem.

ASCOM – 25ªCIPM/CASA NOVA