O site e guia da cidade

25ªCIPM realiza mais uma cerimônia de encerramento do PROERD em Casa Nova-BA

0

- Anúncios -

25ªCIPM realiza mais uma cerimônia de encerramento do PROERD em Casa Nova-BA

A 25ª Companhia independente de Polícia Militar da Bahia/Casa Nova realizou mais uma cerimônia de encerramento do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD) do segundo semestre de 2018.

O PROERD é aplicado em escolas públicas e privadas com a parceria POLÍCIA-FAMÍLIA-ESCOLA, por policiais militares capacitados e preparados para, através de metodologia voltada para crianças e adolescentes, promover a prevenção ao uso de Drogas.

O evento contou com o apoio da prefeitura municipal de Casa Nova, secretaria de educação e diversos outros setores, que juntos proporcionaram às diversas crianças momentos de aprendizado e diversão. No evento estiveram presentes diversas autoridades da cidade de casa Nova, tais como o Ilmº Sr. Major PM José Non Oliveira de Souza, comandante da 25ª CIPM, a Srª Rosicler Oliveira Lustoza, secretária de educação do município, a Srª Cirlene Silva Passos, presidente do conselho municipal de educação, além de representantes do Conselho tutelar, conselho municipal para o desenvolvimento da Criança e adolescente, gestores e professores.

O Comandante da unidade, em sua fala, expôs a gratificação de ter proporcionado este momento de suma importância para a concretização dos objetivos do programa, que é fazer com que as crianças e fujam das drogas e busquem viver o caminho do bem.

ASCOM – 25ªCIPM/CASA NOVA

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies