Câmara Municipal de Casa Nova elege nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020

Mesmo não tendo sido reeleito, os colegas foram unânimes em reconhecer o trabalho do vereador presidente, Paulo Sérgio.

DSC 0336Sem surpresas, a votação para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Casa Nova, município no norte da Bahia, a 573 quilômetros de Salvador  nesta manhã de sexta-feira (30/11), elegeu o VereadorPatrick da Astafran (Vinicius Patrick Teles de Souza – PSB) para presidir o Poder Legislativo no próximo biênio 2019/2020.

Pertencente ao partido do prefeito  Wilker Torres, o novo presidente é um aliado de primeira hora e deverá dar continuidade do trabalho realizado pelo vereador Paulo Sérgio (Paulo Sergio de Brito Rocha – PR), extremamente elogiado por todos os presentes à sessão de votação. De acordo nota divulgada pelo deputado eleito Tum, “Sem Paulo Sérgio as mudanças que o prefeito Wilker Torres comanda, teriam sido muito mais difíceis”.

No mesmo tom de elogio se pronunciaram vereadores, ex-vereadores e até opositores, reconhecendo a afabilidade, o respeito e firmeza de Paulo Sérgio á frente da Câmara de Vereadores.

A nova Mesa Diretora ficou assim composta: Presidente Patrick da Astafran (Vinicius Patrick Teles de Souza – PSB); Vice Presidente:Uilian Pereira (Uilian Pereira dos Santos – MDB);  Primeiro Secretário Vanderlin (Vanderlin da Silva Carvalho – PC do B)  e Helber do Né (Helber Santos Costa – PSDB), eleito Segundo  Secretário.

Um destaque nos comentários políticos dos presentes às eleições: O prefeito Wilker Torres seguiu à risca a sua forma de governar, sem interferir na eleição da Câmara, até porque os candidatos são da base; deixando que os vereadores se entendessem e fizessem a composição da Mesa, dando lugar à um membro da oposição FOTO: https://www.facebook.com/anoticia.dovale

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: