O site e guia da cidade

Prefeito de Canudos é reeleito Presidente do Contesf

0

- Anúncios -

Prefeito de Canudos é reeleito Presidente do Contesf

O Prefeito da cidade de Canudos, Genário Rabelo, foi reeleito para presidir novamente o Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf). A vitória de Genário foi definida em Assembleia Geral Ordinária, realizada na tarde desta quinta-feira (08) na sede Constesf, em Juazeiro. Com isso, Genário irá presidir  o Consórcio para o biênio 2019/2020.

A chapa única foi formada por Genário Rabelo, (Presidente),  Wilker Torres ( prefeito de Casa Nova) como vice-presidente. Além de Genário Rabelo e Wilker Torres, estavam presentes, com direito a voto, os Prefeitos Paulo Bomfim (Juazeiro), Pedro Oliveira (Curaçá), Manoel Afonso (Pilão Arcado), Zé Filho (Remanso), Ana Passos (Sento-Sé) e Luiz Vicente Berti (Sobradinho), de acordo com a Assessoria do Contesf a reeleição foi consagrada com unanimidade de votos.

O Constesf é uma associação pública fundada em 15 de outubro de 2009, integrante da Administração Pública Indireta das prefeituras de 10 municípios do norte da Bahia. O órgão é fruto de um longo processo de articulação para o desenvolvimento de política territorial nos 10 municípios do Território do Sertão do São Francisco na Bahia. Os municípios consorciados são: Sobradinho, Casa Nova, Juazeiro, Remanso, Uauá, Sento-Sé, Curaçá, Pilão Arcado, Campo Alegre de Lourdes e Canudos.

Foto: Divulgação

Texto: Adailton Santana com informações da / Ascom Constesf

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies