O site e guia da cidade

PM APREENDE ARMA DE FOGO EM CASA NOVA

0


A Polícia Militar da Bahia através da Rondesp norte apreendeu uma arma de fogo após as guarnições confirmarem a veracidade da denúncia que um homem teria se acidentado com um disparo de sua arma.
A polícia recebeu informações por volta das 13h20 desta sexta-feira ( 09 ). A Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), confirmou que JOSÉ ANDERSON estaria se acidentado com um disparo de arma de fogo de sua propriedade, e conversaram com ANDERSON no hospital da cidade onde ele fazia curativo na perna esquerda, atingida por um disparo acidental de arma de fogo tipo PISTOLA de dois canos.
Segundo a polícia, o suspeito disse que ao descer de uma motocicleta a arma teria caído e disparado. Um dos disparos atingiu sua perna. ANDERSON disse que a arma estaria escondida em sua residencia. Ele seguiu os policiais até seu domicílio e apontou o local onde teria a escondido a arma. As equipes localizaram a seguinte arma de fogo:
01 (uma) PISTOLA calibre 22, tipo Bereta, sem numeração ou marca aparente.
O acusado foi apresentado junto com a arma para adoção das medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies