O site e guia da cidade

Casa Nova: Para adaptar despesas à receita comissionados são exonerados

0

Casa Nova: Para adaptar despesas à receita comissionados são exonerados

O prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, publicou com data de 01 de novembro de 2018 o Decreto 462/2018 determinando a exoneração, “dos cargos comissionados atualmente existentes no âmbito da estrutura administrativa do município”, desde que, “sejam nomeados por meio de Portaria ou Decreto”
“Nossa primeira preocupação é com a continuidade dos serviços à população. Não houve uma só exoneração ou demissão que pudesse afetar o atendimento à população” – esclarece o prefeito – “Só foram exonerados nomeados por portaria ou decreto, preservando as funções essenciais ao funcionamento dos serviços. Nenhum contratado que presta serviços na saúde, educação e em outros órgãos, foi demitido”. Lembrando que manteve diversos cargos para que não houvesse problemas no atendimento, ele cita o Diretor do Tesouro, o Diretor de Contabilidade,Secretários Municipais,Procurador Geral do Município,Superintendente da AMMA, Diretores de Escolas, Assessor Jurídico, Diretor de Recursos Humanos, Diretora do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto e Diretora Hospitalar Ambulatorial, listados no Decreto.
“Tenho dito que manter as contas em dia, pagar rigorosamente na data correta os servidores e compromissos com fornecedores e prestadores de serviço é uma obrigação que quero cumprir até o último dia deste mandato” – diz Wilker – “Este ajuste foi feito para que a prefeitura possa continuar honrando esses compromissos e para a reforma política que queremos fazer”.
Ainda segundo o prefeito “quem fala em demissão em massa de pais de famílias está mentindo e, mais uma vez, tentando tirar proveito político. Como mostramos nessa eleição, a mentira tem vida curta em Casa Nova, mais uma vez ficarão desmoralizados” – encerra, agradecendo a compreensão e o reconhecimento da população.
Ascom/PMCN

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies