O site e guia da cidade

Casa Nova: Jogos Escolares já definiram finalistas

0

- Anúncios -

Casa Nova: Jogos Escolares já definiram finalistas

Marcadas para o próximo sábado (10/111), os Jogos Escolares de Casa Nova definiram os finalistas nesta quinta-feira (01/11), com poucas surpresas diante do favoritismo já evidenciado desde as primeiras competições.
Vão para as finais no futsal a Escola Júlia Borges, Sólon Xavier e Getúlio Vargas e no Baleô as Escolas Julia Borges e Senador Luiz Viana, categoria sub 15/17.
São 4 categorias nas finais: Futsal Masculino sub-14, Futsal Masculino sub-17, Baleô sub-14 e Baleô sub-17.
Para a professora Andrea Passos, coordenadora dos times da Escola Júlia Borges, “chegar às finais em duas categorias é motivo de alegria e recompensa pelo esforço de nossos alunos”. São titulares do time de futsal da Júlia Borges os seguintes alunos:Alessandro, André, Peu, Eduardo. Goleiros- Márcio, David Passos. David, Jorge Calheiros, Lucas e Robinho
Cícero Dias dos Santos, Sirlei Marcelo Souza e Glauber, coordenaram os Jogos deste ano e as competições que aconteceram durante os meses de agosto, setembro e outubro, mobilizaram milhares de estudantes.
Participaram as seguintes escolas: Colégio Conquista, a Escola Sólon Xavier, Alano Viana, Senador Luiz Viana, José Dias da localidade de Rancho Alegre, Júlia Borges, Getúlio Vargas, Centro Educacional Antônio Honorato, Conselheiro Luiz Viana e Irene Campos.
Quem registra satisfação pelos jogos é a Secretaria de Educação, Rosicler Lustoza: “Foi uma oportunidade de convivência entre as escolas, uma disputa saudável e proveitosa. Estão de parabéns nossos alunos, professores, coordenadores e gestores e o prefeito Wilker Torres que nos deu incentivo e apoio”.
Por Manoel Leão / Ascom PMCN

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies