O site e guia da cidade

Deputado estadual eleito, Tum é recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa

0

Manoel Leão

Deputado estadual eleito, Tum é recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa

Deputado estadual eleito pelo PSC, Tum agora cumpre agenda com o objetivo de preparar seu gabinete. A posse só ocorre no dia primeiro de janeiro de 2019, mas o trabalho já começou. Na manhã desta quarta-feira, dia 24, o sertanejo da cidade de Casa Nova manteve agenda com o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e senador eleito, Ângelo Coronel.

Na oportunidade, Coronel deu as boas-vindas a Tum e apresentou o funcionamento da casa de leis ao futuro deputado. Os dois conversaram também sobre o regimento interno da Alba, a composição do bloco de apoio ao governo do estado com vistas à eleição da mesa diretora da assembleia.

Além de visitar lideranças por todo o Estado, na semana passada Tum foi recebido na residência oficial pelo governador Rui Costa, quando selou sua adesão à base de apoio ao governo do Estado. “Essa agenda institucional nos ajuda a continuar aprendendo sobre o papel do deputado estadual, pois só assim será possível trabalhar à altura do que merecem nossos irmãos baianos”, pontuou o deputado eleito.

“Tum chega à Alba com a força da juventude do sertão baiano, para renovar nossos quadros. Não há dúvidas de que é um jovem trabalhador, aguerrido, que vai representar muito bem os baianos aqui na assembleia”, afirmou Ângelo Coronel.

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies