Casa Nova: Cidade fez festa para Tum, eleito deputado estadual

Casa Nova: Cidade fez festa para Tum, eleito deputado estadual.

Com 47,73% dos votos validos, exatos 17.406 votos, Tum (Wallison Torres – PSC), foi o candidato a deputado estadual mais votado, numérica e proporcionalmente, em toda a história de Casa Nova. O resultado foi festa e alegria, assim que foi confirmada a vitória, pois ele obteve mais 23.226 votos fora do seu domicilio eleitoral, garantindo a vitória com um total de 40.632 votos na Bahia.

Representante do Vale do São Francisco e região do Lago de Sobradinho, reafirmou ao longo da campanha o compromisso com o desenvolvimento regional, revitalização do rio, incentivo ao turismo e geração de emprego e renda.

O prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, irmão do deputado eleito, comemorou a vitória: “Casa Nova está de parabéns, todos nós estamos de parabéns. Tum vai honrar os compromissos assumidos e pela primeira vez teremos na Assembléia um deputado do povo de Casa Nova”. Para Wilker esta eleição “mostrou que estamos no caminho certo. Desde 2016 o povo de Casa Nova escolheu mudar e confirmou agora que aprova nosso projeto”.

Tum, festejado e aclamado na rua, feliz, afirma que a “vitória não é só minha. É um projeto político de mudança, de resgate da importância política que Casa Nova merece e uma resposta do povo a uma pequena parcela de pessoas que só defendem seus próprios interesses. Mostramos nas urnas que estamos no caminho que o povo quer. Casa Nova muito obrigado! Bahia muito obrigado! A todos muito obrigado ”.

%d blogueiros gostam disto: