O site e guia da cidade

P1 Rappers se apresenta em Casa Nova neste sábado (29)

0

P1 Rappers se apresenta em Casa Nova neste sábado (29)

Bastante conhecido em Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), o grupo divulga o recém-lançado álbum ‘(Des) feito Nós’.

Casa Nova vai receber o grupo P1 Rappers, de Juazeiro (BA), neste sábado (29), no ‘Sábado Cultural’. Atrações musicais e batalhes de break fazem parte da programação. Na oportunidade, o P1, que é conhecido por fazer militância através da música, divulga o recém-lançado álbum ‘(Des) feito Nós’. O evento será a partir das 18h, no pátio de eventos da cidade.

O grupo é formado pelo rapper Euri Mania e pelo DJ Werson. Bastante conhecido em Juazeiro, na Bahia, e em Petrolina, em Pernambuco, municípios vizinhos, o P1 agora busca estender os laços com outras cidades do Sertão do São Francisco. “Essa é uma das propostas do P1, tentar ao máximo dar uma ‘rodada’ no Sertão do São francisco. Sair de Juazeiro e ir pras cidades circunvizinhas”, afirma Euri.

(Des) feito Nós

Lançado em julho deste ano, o novo álbum do P1 Rappers, ‘(Des)feito Nós’, fala sobre o amor em suas várias formas de ser e sentir. Reunindo artistas de diversos segmentos, o novo trabalho também evidencia as novas parcerias feitas no último ano. “É um trabalho em que a gente juntou forças com várias outras pessoas. Ao mesmo tempo em que a formação da p1 é a menor. O grupo já teve cinco pessoas, e hoje somos só eu, Werson, e Euri. Esse é o disco que tem mais participações de outras pessoas. Tem gente contribuindo com arranjos, tem gente contribuindo com letra voz, tem gente contribuindo com voz. Ao mesmo tempo que desfez nós, fez outros nós”, explica Dj Werson.

A produção mais recente do grupo conta com a participação de artistas juazeirenses, como Andrezza Santos, Iago Guimarães e Peu Bandeira, e Cintia Savoli, de Salvador. As músicas “Mainha”, “Arme-se”, “Nordeste”, “Cotidiano”, “Filha”, “Homem Cadê Você” e “Amanhã”, que integram o novo álbum, estão disponíveis no Spotify, Deezer e Youtube.

Siga o P1 nas redes sociais:

Facebook: P1 Rappers

Instagram: @p1rappers

Youtube: P1 Rappers

Texto: Beatriz Braga.

Foto: Junior Barbosa | Figurino: Ninfa Tavares.

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies