O site e guia da cidade

75ª CIPM – CONTINUA COM O PROJETO “Transito, Logo Existo” NA MANIÇOBA EM JUAZEIRO.

0

- Anúncios -

75ª CIPM – CONTINUA COM O PROJETO “Transito, Logo Existo” NA MANIÇOBA EM JUAZEIRO.

Ontem 21.09.18, Policiais Militares da 75ª CIPM em parceria CONSEG, Sindicato dos Diretores Lojistas, Escolas Municipais, Distritos de Irrigação de Maniçoba e demais Distritos, além de Entidades Religiosas de variadas denominações, realizaram mais uma palestra sobre o Projeto: “Transito, Logo Existo”, no distrito de Maniçoba.

A escolha da Maniçoba se deve, uma pelo favorecimento geográfico, já que oportuniza a que pessoas dos Distritos do Mandacaru 1, 2; Itamotinga, Campos; Lagoa do Boi; Riacho da Massaroca e NH3, ao que aproveitamos para estender ao convite a todas as comunidades circunvizinhas.

O projeto é promovido pela 75ªCIPM e tem o propósito de levar as comunidades ribeirinhas de Juazeiro, noções de direção defensiva e regras de trânsito para usuários da via através de palestras em algumas escolas durante um período de duas semanas, levando informação e cidadania.

O fato é que o trânsito há muito faz parte do cotidiano do homem moderno como meio de garantia de vida e riqueza, e não pode ser transformado em ambiente de sofrimento e dor. À medida que impacta o orçamento do Estado, abarrota as unidades hospitalares; aumenta o número de absenteísmo nas empresas; além de gerar um astronômico número de deficientes e imobilizados para o mercado do trabalho, gerando por consequência elevado custo social e familiar.

PM e Comunidade na Corrente do Bem.

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies