O site e guia da cidade

Tum é oficializado candidato a deputado estadual

0

Tum é oficializado candidato a deputado estadual

Em convenção, PSC aprovou a participação do jovem empresário nas eleições de 2018

Em um evento bastante concorrido na capital baiana, o Partido Social Cristão (PSC) realizou sua convenção que homologou a sua chapa proporcional e majoritária para as eleições deste ano.

Entre os nomes aprovados pelo partido para disputar o cargo de deputado estadual está o do jovem empresário Tum. Disputando pela primeira vez um cargo público, o postulante aposta na renovação da politica para conseguir chegar à Assembleia Legislativa do Estado. “Estamos construindo um caminho de renovação, apostando na conversa franca, no dialogo consciente, firmando compromissos e alimentando o sonho de uma Bahia melhor para todos”, pontou.

Ao lado do candidato ao Senado pelo partido, o deputado federal Irmão Lázaro, e do presidente da legenda, deputado Heber Santana, Tum reafirmou suas plataformas de campanha. “Além de defender o voto consciente, pautaremos nossa campanha e, com a força de Deus e do povo, o mandato, nas questões do desenvolvimento regional, geração de emprego e renda na defesa dos direitos dos trabalhadores”, ressaltou.

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies