RONDESP NORTE PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE VÁRIOS ROUBOS NO INTERIOR DE CASA NOVA-BA.

Equipes Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático Norte (RONDESP Norte), por volta das 15h desta sexta-feira, 23, receberam denuncias anônimas através do DISK RONDESP, dando conta de que no interior de Casa Nova-BA, no povoado Rancho Alegre e proximidades estaria ocorrendo roubos a pessoas, tanto na estrada da Palmeira quanto em residências.

Os autores dos delitos seriam dois homens conhecidos por Rodrigues e Lindomar que utilizam armas de fogo para roubar e aterrorizar os moradores.

As viaturas deslocaram até o povoado de Rancho Alegre, zona rural do município aonde mantiveram contato com uma irmã de LINDOMAR a qual foi informada da ocorrência. Ela por sua vez autorizou a entrada dos policiais em sua residência, onde durante revista no quarto do acusado foi encontrado o seguinte armamento:
• 01 (uma) arma de fogo tipo RIFLE calibre 22, sem marca e numeração aparente, com 22 (vinte e dois) cartuchos intactos;
• 04 (quatro) armas de fogo tipo espingarda de fabricação caseira (soca-soca).
O suspeito não se encontrava em casa, contudo sua irmã informou que ele estaria no povoado Lagoa do Alegre, divisa com o estado do Piauí. As equipes diligenciaram até o referido povoado aonde localizaram o indivíduo, identificado como LINDOMAR MATOS DA SILVA.

O imputado assumiu a propriedade das armas apreendidas, ele disse que teria outra arma de fogo a qual estaria guardada na casa de sua genitora localizada na Fazenda Brejão. Em ato continuo as guarnições seguiram até o local informado onde encontraram mais uma arma de fogo tipo ESPINGARDA de fabricação caseira (soca-soca). Além das armas, certa quantidade de pólvora, chumbo e espoleta foi apreendida.

Os acusados foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de policia civil de Juazeiro-BA.

“Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!”
JUNTE-SE AO COMBATE!
DENUNCIE!
RONDESP: BERÇO DO PATRULHAMENTO TÁTICO DA PMBA
Tel/Zap: (74) 3614-1571 / (74) 98849-0914
RONDAS ESPECIAIS