O site e guia da cidade

Casa Nova: Programa Mais Saúde apresenta nova ambulância para povoado do Lago

0

- Anúncios -

Casa Nova: Programa Mais Saúde apresenta nova ambulância para povoado do Lago

Durante os festejos de Bom Jesus, padroeiro do povoado do Lago, zona rural de Casa Nova, o prefeito Wilker Torres falou sobre a ambulância 0Km que será entregue à comunidade. O equipamento, adquirido com recursos próprios, vai ajudar ainda mais na atenção à saúde dos moradores.

“Com carinho e cuidado estamos mudando a vida do nosso povo. A ambulância apresentada à comunidade ficará à disposição para qualquer emergência, se soma à que já está à disposição da comunidade e faz parte de um grande projeto com ações que estamos desenvolvendo na saúde. Aqui no Lago, por exemplo, colocamos e vamos manter a presença de uma médica para o acompanhamento das famílias, essa foi uma ação inédita”, contou Wilker Torres. O ato de entrega será realizado nos próximos dias.

Wilker destacou ainda avanços obtidos na saúde. “Saúde é uma prioridade no nosso governo, por isso, temos trabalhado firme em busca de investimentos para melhorar cada vez. Nestes 20 meses de gestão conseguimos elevar de 43% para 94% a cobertura na atenção básica, inauguramos 11 unidades básicas de Saúde, levamos mais atendimento médico para o homem e a mulher do campo, ampliamos o número de especialistas e atendimento e estamos renovando a frota de ambulâncias”, relatou o prefeito.

Maria de Lourdes Silva Santos, Lourdinha, a Secretária de Saúde, presente na festividade, disse estar muito feliz em levar mais um benefício tão significativo para os moradores. “Estamos muito felizes anunciando a entrega dessa ambulância. É um veículo novo, destinado exclusivamente à comunidade. Tenho certeza que o prefeito Wilker Torres e toda a nossa equipe vai continuar administrando Casa Nova com responsabilidade e carinho”, afirmou.

Manoel Leão / Ascom PMCN

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies