Uma foto que tem circulado em diversas páginas de fã-clube da cantora Ivete Sangalo mostra a manicure paulista Liana, de 39 anos, bastante emocionada ao se encontrar por acaso com a cantora no Mercado Modelo. Liana estava visitando Salvador junto com sua irmã. A vinda da turista para a Bahia foi uma forma de amenizar a dor da perda de seu esposo, que havia falecido há cerca de 1 mês, vítima de infarto. Sabendo o quanto ela é fã de Ivete, seu marido havia prometido realizar o sonho de Liana de ver de perto a artista, mas ele não teve tempo de realizar esse encontro.

 

O Bahia Notícias entrou em contato com Liana para saber um pouco mais desse momento em que ela esteve perto de Ivete. “Eu me emociono muito ainda. Na verdade, sempre foi um sonho em conhecê-la. Como a gente é do interior de São Paulo, cidade de Cosmópolis, ficava bem difícil. Eu já fui em alguns shows, mas a gente nunca conseguiu nem chegar perto. Meu esposo prometeu para mim que iria realizar meu sonho de conhecer Ivete. Mas infelizmente há 31 dias atrás ele veio a falecer”, contou a paulista.

 

Liana tinha cogitado nem visitar o Mercado Modelo, mas foi lá que realizou seu sonho: “Estávamos indo pegar o ônibus turístico para ir embora, quando vimos uma ‘muvuquinha’ e informaram para a gente que era Ivete Sangalo. Naquele momento eu comecei a sentir uma coisa muito forte, muito espiritual. Eu tenho certeza que foi Deus que preparou esse encontro, que foi através do meu esposo que está para sempre no meu coração. Ele prometia todos os dias que ele ia realizar [o sonho]”.

 

Ao chegar no local onde a artista estava, Liana percebeu que o jeito que Ivete tem na TV era o mesmo que ela estava vendo na sua frente. “Na hora que ela me viu de longe foi muito atenciosa, muito carinhosa. Tudo que eu via na televisão ela demonstrou ser exatamente aquilo. Ela me viu e me mandou um beijo, pediu para esperar e para me acalmar. Só que eu não conseguia me acalmar. Ela pediu para os seguranças saírem e veio conversar comigo. Eu falei para ela mais ou menos o que tinha acontecido, não lembro mesmo o que eu falei, porque estava muito emocionada. Foi ela que veio até mim, me abraçou e tirou foto, muito carinhosa.” relembra. Na noite anterior do encontro inesperado acontecer, no resort onde estava hospedada, Liana orou e emocionada pediu para Deus que mandasse um sinal para ela.

 

No momento em que Liana conversava com o Bahia Notícias, ela estava embarcando de volta para São Paulo e nos contou a sensação de ter o seu sonho realizado. “Eu estou me sentindo muito bem. Estou voltando para casa com uma gratidão imensa da Bahia, uma gratidão imensa a Deus primeiramente, ao povo daqui, dos lugares que a gente foi, sempre receptivos e carinhosos. Era isso que eu estava precisando. A Ivete é o contexto geral de tudo isso que tem na Bahia”, agradece.