O site e guia da cidade

Mensagem do comandante do 9º GBM em homenagem ao Dia Nacional do Bombeiro – 02 de julho.

0

- Anúncios -

Mensagem do comandante do 9º GBM em homenagem ao Dia Nacional do Bombeiro – 02 de julho.

No dia 02 de julho comemora-se o dia do Bombeiro Militar, a data foi decretada oficial no Brasil no ano de 1954.
Os primeiros registros dos serviços do Corpo de Bombeiro no Brasil surgiram no ano de 1856, quando o imperador D. Pedro II assinou um decreto com objetivo de diminuir os incêndios.
Ao comemorarmos o Dia Nacional do Bombeiros Militar, data instituída por decreto presidencial, não poderia deixar de rememorar também a data da emancipação do Corpo de Bombeiros da Bahia, no ano de 2015.
Somos portanto do ponto de vista de autonomia financeira/administrativa uma corporação jovem, mas, ao longo desses três anos, temos acumulados conquistas, que tem tornado o CBMBA uma referência nacional de qualidade na prestação de serviços. Trabalhamos diariamente para atingir a excelência e fazer dela o nosso grande objetivo.
Nesse momento quero agradecer e parabenizar a todo efetivo do 9º GBM, homens e mulheres que lutam, se sacrificam e trabalham para cumprir sua mais nobre missão: salvar vidas! Que Deus nos proteja.

Tarcísio Ribeiro do Vale – Major BM
Comandante do 9º GBM

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies