O site e guia da cidade

76° CIPM PRENDE NO RESIDENCIAL MAIRI HOMEM QUE MATOU A PRÓPRIA MÃE NO BAIRRO MALHADA DA AREIA

0

- Anúncios -

Por volta das 02:30, desta terça-feira (17) a 76° CIPM recebeu denúncia de que Edson Fernandes de Souza Santos, acusado de ser o autor do homicídio de sua genitora Doralice Coelho dos Santos, na madrugada do domingo, dia 15, estava perambulando pelas ruas do Residencial Mairi. De posse da informação, a guarnição se deslocou em rondas com abordagens por toda a extensão do bairro, conseguindo localizar e capturar o acusado.

Logo em seguida, foram feitas diligências onde foi possível localizar uma testemunha das agressões, e a filha da vítima que já havia prestado uma queixa pelo mesmo fato. O indivíduo e as testemunhas foram conduzidos até ao complexo policial para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

O FATO

Segundo informações o filho identificado como Edson Fernandes de Souza Santos espancou a própria mãe que foi levada para a UPA de Juazeiro. A idosa identificada como Doralice Coelho de Souza residia no bairro Malhada da Areia, Travessa Raio do Sol nº 83, catadora de reciclagem. Ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na tarde desta segunda-feira (16).

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies