Foto: Reprodução
A vice-prefeita do município de Morporá , no oeste da Bahia, Solange Pereira Martins de Novais, foi detida na madrugada deste domingo, 22, por volta das 4h, por desacato e desobediência aos policiais militares do 1º Pelotão da 28ª CIPM/Ibotirama.

De acordo com o blog Vilson Nunes, a acusada apresentava sinais visíveis de embriaguez, totalmente alterada, impedindo os policiais de adentrarem à Delegacia Local, onde estava sendo apresentado o carro da referida. Após a entrada dos policias ao recinto, a mulher começou a insultá-los. Em seguida, ela adentrou a sala da delegacia em que os policias encontravam-se e começou a xingá-los verbalmente com palavras de baixo calão, direcionando a uma policial feminina. Diante do ocorrido foi dada voz de prisão por desacato e desobediência.

Segundo a polícia, a vice-prefeita foi algemada para proteger a integridade física dela mesma e dos policias de plantão, devido ao alto descontrole em que ela se encontrava. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia.
Fonte: Vilson Nunes