O diretor do Jornal A notícia do Vale, Luiz Washington, postou nas redes sociais que neste domingo, (03), saiu em diligências para tentar falar com o prefeito Wilker Torres que estaria na região de Petrolina para conceder entrevista a emissoras locais, o que não aconteceu. Mas, Luiz não desistiu a “arrancou” de seu secretário a resposta alà pergunta que está sempre em evidência sobre com quem o prefeito estaria dando apoio político nas eleições de 2018, na corrida eleitoral para governador.

Veja nota:

Luiz Washington Anoticiadovale: Diante de tanto as pessoas me perguntarem se eu sei com quem o prefeito de Casa Nova estar se com Rui ou ACM, ao tomar conhecimento que o prefeito iria estar no Programa de Waldiney Passos, me desloquei pra lá para saber dele a verdade, mas por motivo superior ele não foi, e pra não perder a viagem fiz a pergunta ao secretário de governo, Zé Carlos Borges e a resposta foi a seguinte: “Em nenhum momento o prefeito disse que está com ACM Neto. O prefeito continua com Rui Costa e que o Wilker não esteve com Rui em Sobradinho porque recebeu o convite de última hora e ja tinha outro compromisso inadiável, mesmo assim ligou para o governador alegando o motivo da sua ausência”. Disse.

“Portanto, só se mudar daqui pra lá, mas nesse momento o prefeito de Casa Nova (PSB), segundo Zé Carlos, continua com Rui Costa”. Finalizou Luiz Washington