Elmar Nascimento: “Governador tem pesadelos com ACM Neto”

O Deputado Elmar Nascimento (DEM), esteve na cidade de Casa Nova no final de semana para ser “reapresentado” aos amigos e correligionários da ex-prefeita Dagmar Nogueira como o seu candidato a deputado federal.

Ouvimos Elmar no domingo, antes de seu embarque para Brasília reafirmando seu compromisso com a candidatura de Tum: “No espectro das forças que apoiam o prefeito de Salvador, nós teremos duas chapas: a chapa liderada pelos deputados de mandato e outra chapa formada por pessoas como Tum que pensam em se eleger pela primeira vez. Dentre os quatro ou cinco deputados que serão eleitos por essa chapinha, tenho a convicção que ele (Tum), será o mais votado”.

Não tem dúvidas e afirma peremptoriamente que Neto será candidato a governador e já diz quem será o vice, “muito melhor que o de Rui”: Gercino Coelho, filho do ex-governador Nilo Coelho.

Diz que Rui escalou o time dele e quer escalar o time da oposição: “ACM Neto é o pesadelo de Rui”.

Critica duramente Rui quanto à segurança e educação: “Governador que se auto intitula de correria é muito é preguiçoso. Não cumpre com suas obrigações. Não trata como deveria as coisas que são da competência e da responsabilidade do Estado” e cita a questão do transporte escolar “um ano sem pagar” e os prefeitos que são obrigados a bancar combustível, moradia e comida para policiais.

Para Casa Nova ele anuncia o término da construção de três sistemas de abastecimento de água no interior. Obra tocada pela CODEVASF no valor de quase 20 milhões de reais que ele pretende que esteja presente o Ministro da Integração Nacional e o Presidente da CODEVASF na inauguração “ainda no mês de maio”.

Anunciou que volta a Casa Nova no dia 27 de abril para a inauguração da UNIFAN e já quer trazer a autorização do Ministério da Educação para a implantação de um curso de Direito na cidade e além disso “tentar levar o Reitor do Instituto Federal, já com o dinheiro em conta, para a construção de um Centro Avançado do Instituto Federal da Bahia em Casa Nova”.

Ao encerrar reafirma conclamando a população de Casa Nova que quer um filho da terra como deputado estadual: “E pode ter certeza o povo de Casa Nova: Faça sua parte que a minha eu vou fazer, completando os votos necessários para que Tum seja o mais votado desta chapinha”.

Assessoria DEM / Casa Nova