Associação do Distrito Bem Bom, em Casa Nova, elege nova Mesa Diretora.

Moradores do Distrito de Bem Bom, a 131 quilômetros da sede, elegeram a nova diretoria para a Associação do Moradores, em uma eleição que aconteceu durante o dia inteiro deste domingo (25).
A Chapa 1 (um), vencedora, liderada por Chico D’Água e Nir Cabral, obteve 291 votos. A Chapa 2 teve 134 votos; nulos 7 e brancos 3. Ao total, foram 435 votantes.
A composição da nova diretoria da Associação dos Moradores do Bem Bom é a seguinte: PRESIDENTE: Maurilo Guedes da Silva (Chico D’Água); VICE-PRESIDENTE: Launy Cabral Lacerda (Nir Cabral); TESOUREIRA: Edvânia Ferreira do Nascimento e SECRETARIA: Lucélia Santos Damasceno.
Além da Diretoria foi eleito o Conselho Fiscal: Luis Maranhão Pinto da Silva, Jilmar do Nascimento Rosa e Antônio Carlos da Silva Souza; Suplentes administrativos: Marcos Vinicio Guedes da Costa, Rejimário Barreto do Rego e Jacinto Gomes Silva Neto e os Suplentes do Conselho Fiscal: Jaime de Souza Freire, Daniel Guedes da Costa e Antônio José de Lacerda Neto.
“Há um, compromisso desta diretoria de trabalhar a favor do desenvolvimento do Distrito e é isso que vamos fazer para corresponder à confiança do povo” – Disse Chico D’Água ao agradecer os votos.
Portal Casa Nova, com informações: Juvenal / “60 graus”.