*96ª CIPM – PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM SOBRADINHO.

Nesta sexta-feira ( 16 ), realizando abordagens itinerantes à pessoas e veículos pelas vias urbanas e rurais de Sobradinho, visando prevenir a ocorrência de CVLI e CVP na área operacional da 96ª CIPM, quando ao passar pela Av. Alvorada, nas proximidades do Posto de Combustíveis Vitória, volta das 22h30min, a Polícia Militar abordou o automóvel marca FIAT, tipo Siena, cor azul, placa JQM 4594, Salvador-BA, conduzido pelo menor, 17 anos, residente em Juazeiro-BA (informações passadas pelo próprio, que não apresentou qualquer documento comprobatório), encontrando em seu poder um revólver marca TAURUS, Cal. 38mm, com 05 (cinco) cartuchos intactos.

Ao verificar as características do veículo, posto que o cidadão não apresentou o documento de porte obrigatório, o efetivo constatou que havia uma adulteração na numeração do chassi, levando a guarnição a entender que se tratava de uma “clonagem”, embora no sistema não constasse qualquer restrição.

A polícia deu voz de prisão ao indivíduo e o deteve para conduzi-lo e apresentá-lo na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro, juntamente com o veículo apreendido, onde o DPC plantonista adotou as medidas legais e pertinentes de sua competência.

☛FONTE: * PORTAL CASA NOVA *