PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Casa Nova: PM e Prefeitura começam ano ajustando parceria

0

Casa Nova: PM e Prefeitura começam ano ajustando parceria

Com as reclamações e queixas de moradores do interior, o número de assaltos na sede e a insegurança nas estradas do município de Casa Nova, sendo tema constante nos encontros e reuniões promovidas pelo prefeito Wilker Torres nos mais diversos segmentos da comunidade, a Polícia Militar e a Secretaria de Governo da Prefeitura iniciam o ano buscando fortalecer a integração, definir ações e apoios conjuntos.

Bem-Bom, Pau a Pique foram os dois distritos visitados pelo Comando da PM, representado pelo Capitão PM Francisco Ângelo de Souza, pelo Delegado Clériston Jambeiro e os Secretários José Carlos Borges e Cosme Coelho. Reunida a comunidade, discutiu-se alternativas ao policiamento local, reforço e integração efetiva com as lideranças locais.

“Não há segurança pública sem a participação da comunidade” – diz José Carlos Borges, Secretário de Governo, que já tinha estado na sede da 25ª Cia Independente, quando ajustou as visitas – ““Estes órgãos públicos são de importância ímpar, a integração entre estado e município, fortalece o combate a violência, uma das preocupações do prefeito Wilker Torres e sua equipe. O encontro teve como objetivo proporcionar o debate, com propostas que visam questões de segurança pública, as competências de cada instituição e o fortalecimento do trabalho em conjunto, para obtermos resultados mais positivos nas ações integradas”, explica o secretário Zé Carlos Borges, que agradeceu a Polícia Militar pelo apoio de sempre.

“Para o Comandante Hilton Reis, é de fundamental importância a integração do estado e o município. “Nosso compromisso é com a causa pública da segurança, visando aperfeiçoar a relação entre as instituições, fazendo com que esta integração em Casa Nova se torne exemplo, e traga efetivamente a segurança aos cidadãos casanovenses.

Cosme Coelho, Chefe de Gabinete do Prefeito Wilker Torres, que acompanhou as visitas destaca que “o prefeito quer definir ações conjuntas e está disposto a contribuir com o que for possível para melhorar as condições de segurança na sede e nos distritos”, destacando que o prefeito reivindica ao governo estadual o aumento do efetivo lotado em Casa Nova.

Em razão das visitas e reuniões já neste final de semana há uma viatura nos distritos de Pau a Pique e Bem Bom.

Manoel Leão / AScom/ PMCN

Casa Nova PM e Prefeitura começam ano ajustando parceria.docx

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies