PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

TRAMONTINA" MORRE EM CONFRONTO COM A RONDESP NORTE EM CASA NOVA-BA

0

Nesta quarta-feira, dia 20/12, por volta das 02h, a viatura RONDESP 02 se deslocou à cidade de Casa Nova-BA, onde, segundo denúncia anônima, o indivíduo de nome Antônio Marcos de Souza, popular Tramontina, estaria localizado, especificamente na Vila Débora, Quadra F, número 29, armado e preparando-se para cometer um homicídio.
Chegando ao local, Tramontina fora avistado saindo da referida residência, momento em que ao perceber a presença da guarnição policial evadiu-se, adentrando rapidamente a casa. Realizado o cerco da residência, os policiais ao se aproximarem da entrada da mesma foram recebidos a disparos de arma de fogo.
Na ocasião, ordenaram que o infrator largasse a arma e se entregasse, o que não foi obedecido. Face à agressão, fez-se necessário o revide proporcional pela guarnição, sendo Tramontina atingido. Incontinenti, lesionado pelos disparos, foi o mesmo socorrido ao Hospital Municipal de Casa Nova, onde, após intervenção médica, constatou-se o óbito.
Em revista posterior ao infrator, já no hospital, foi localizada em suas vestes uma quantidade de 36 pedras de, supostamente, crack, além do valor, em espécie, de R$ 160,00.  Em posse do material apreendido, foi a ocorrência lavrada na DP de Juazeiro-BA sob n° 8593.
Vale salientar que o indigitado criminoso é suspeito de cometer diversos homicídios na região, bem como de envolvimento em tráfico de entorpecentes.
Fonte: Rondesp Norte

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies