PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Abastecimento de água em Euclides da Cunha, Monte Santo, Cansanção, Nordestina e Quijingue será normali zado no domingo (31)

0

Abastecimento de água em Euclides da Cunha, Monte Santo, Cansanção, Nordestina e Quijingue será normalizado no domingo (31)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) está atendendo os municípios de Euclides da Cunha, Monte Santo, Cansanção, Nordestina e Quijingue com vazão de água distribuída reduzida (50% do normal), em decorrência de problemas em equipamentos de adução e eletromecânicos do Sistema Integrado de Água Tucano I. Os serviços de recuperação totais serão concluídos até o próximo domingo (31). Até lá, a empresa continuará abastecendo com prioridade as localidades mais afetadas, e é recomendável que toda a população economize água durante este período.

Após a conclusão total dos trabalhos executados, a Embasa retomará a oferta de água em sua normalidade, regularizando o abastecimento gradativamente.

Adriano Aleixo .Assessoria de Comunicação da Embasa

Unidade Regional de Senhor do Bonfim

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies