Feriado Nacional, Dia da Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida, Dia das Crianças, nada de inesperado encontrar nas redes sociais ou sites informativos notícias de acidente e outros crimes como os dois assassinatos que foram registrados em Juazeiro,  Norte da Bahia.

Segundo informações, era por volta das 17 horas, nesta quinta-feira (12), momento em que um homem foi morto a facadas em um restaurante do Mercado do Produtor da cidade. O crime foi realizado com requintes de crueldade e testemunhado por populares.

A vítima, identificado como Joaquim Epifânio da Costa Neto, 33 anos, residente à rua da Linha de Ferro, no bairro João XXIII, foi diversas vezes, esfaqueada, nas costas, não resistiu e veio a óbito. Segundo o blog do Geraldo José, o acusado do crime teria sido Evandro da Silva que discutiu com Joaquim no interior do restaurante, antes de cometer o crime, e, fugiu após o ato macabro.

O outro assassinato foi registrado na noite desta quinta-feira (12), no Distrito do Mandacaru. Uma pessoa identificada até agora como “Pinto” teria sido assassinada com um tiro na nuca.