PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Madre de Deus será a nova casa da divisão de base da Juazeirense

0

Madre de Deus será a nova casa da divisão de base da Juazeirense

Depois de o diretor de base, Randerson Leal e do diretor de marketing da Sociedade Desportiva Juazeirense, Gildásio Rocha, participarem de um bate papo com o prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade e com o secretário de esporte do município Jibson Coutinho, ficou definido: Madre de Deus será a casa nova das categorias Infantil (sub 15) e Juvenil (sub 17) da Juazeirense para disputar as partidas do Campeonato Baiano.

O campeonato vai começar no dia 09 de setembro com data prevista para o término dia 02 de dezembro, no Estádio Municipal.

Segundo Randerson, o objetivo é consolidar a divisão de base da Juazeirense, que já desenvolve um importante trabalho social. “Desde 2015, realizamos a peneira dos adolescentes em Estado, com o intuito de estimular os jovens a prática esportiva e a possibilidade de profissionalização no futebol, contribuindo para uma vida mais saudável, o afastamento das drogas e do ócio, além do desenvolvimento de valores fundamentais, como a autoconfiança, a inclusão social, o trabalho em equipe e o respeito pelas outras pessoas”.

Depois de definir o local para a disputa do Campeonato Baiano das categorias sub 15 e sub 17, o diretor de base visitou o alojamento, onde ficam os jovens atletas em Mataripe, Candeias.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies