PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Túmulos são violados e revirados em cemitério de Casa Nova – Bahia

0
Túmulos do cemitério de Casa Nova, foram revirados e violados durante a madrugada desta segunda-feira (26). De acordo com a polícia, um coveiro que trabalha no local disse que o cemitério não tem vigia durante a noite, e que essa foi a primeira vez que o espaço foi alvo de criminosos. Ainda segundo a polícia, o funcionário relatou que nada foi levado do local. Alguns vasos com plantas foram retirados de cima dos túmulos e jogados no chão e cruzes também foram arrancadas.
De acordo com moradores  a escuridão e falta de segurança no local pode ter facilitado a ação de vandalismo.   Ainda não há informações sobre os responsáveis pelo ato de vandalismo, que está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil da cidade.

O trabalhador, conforme a polícia, não soube informar quantos túmulos foram violados. Até a tarde desta segunda, nenhum suspeito havia sido identificado.

Em nota, o prefeito da cidade pede urgência na apuração do vandalismo, o prefeito Wilker Torres disse que “a violência, a intolerância e o desrespeito não tem lugar em Casa Nova”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies