O Governo  da Mudança, administração do prefeito Wilker Torres promoveu, em homenagem ao dia do trabalhador, a 26ª edição da Corrida Ciclística de Casa Nova no feriado desta segunda feira, 1° de maio.

A concentração foi no distrito de Santana do Sobrado e teve um percurso de 28 km até a frente da prefeitura municipal, no centro. O evento reuniu atletas da região e teve premiação total de R$ 13.500,00.

Cerca de 148 atletas participaram do evento, que foi aplaudido pela sua organização e valor premiação.

”Participo sempre da Corrida Ciclística em Casa Nova e a premiação desse ano está muito melhor”. Comemorou o participante Danilo.

No total, foram 8 modalidades: MOUNTAIN BIKE LOCAL, MASCULINO MOUNTAIN BIKE (REGIONAL), MASCULINO SPEED E ELITE, ESPECIAIS, VETERANOS,FEMININO LOCAL, FEMININO MOUNTAIN BIKE REGIONAL, FEMININO SPEED E ELITE.

Destaque para o participante casanovense Talisson, que surpreendeu a todos com a sua performance. Talisson simplesmente ”atropelou” os demais participantes e venceu na categoria Mountain Bike Local. Talisson conseguiu impor um ritmo e, aos poucos, foi se destacando e mantendo distância dos demais competidores.

Segundo o Secretário de esportes Sebastião, o evento só trouxe pontos positivos. ” É inquestionável o nível das premiações como da satisfação de cada participante, que prestigiou o evento. A tendência é fortalecermos o evento para assim, atrair mais competidores para a nossa cidade. ” ressaltou o secretário.

ASCOM / PMCN / GOVERNO DA MUDANÇA