PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Vítimas de homicídio em Casa Nova

0

[UNSET][1]

Um duplo homicídio foi registrado em Casa Nova Ba na noite desta terça-feira 25, por volta das 21:00hs, na comunidade de Estreito, região interiorana, a cerca de 80 km da sede, região de Tiririca-Luiz Viana.

As vítimas, Zé Filho, filho de Louro Buzinha e Angélica , que atualmente morava em Petrolina,  e outra padecente foi Neto da Dalha.

Segundo informações do grupo de WhatsApp “Pernambuco News”, em Zé Filho havia aproximadamente 17 tiros e  em Neto Dalha, 08 tiros. Os dois foram mortos no local.
O crime chamou a atenção pela brutalidade em que ocorreu. Quem reside nas redondezas estão assutados com o que vem acontecendo ultimamente. Um crime bárbaro que chocou a região.

Ainda segundo relatos, os criminosos vieram em um veículo Strada branca e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Uma das vítima era motorista de ônibus escola que  fazia transporte de alunos da região. O dia de hoje não houve aula nas escolas municipais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies