PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

SENTO SÉ: SEINFRA-BA ATENDE REIVINDICAÇÃO E INICIA PATROLAMENTO NA BA 210 – PIÇARRÃO / QUIXABA

0

Como resultado da audiência com todos os vereadores de Sento Sé, ocorrida na semana passada  com o Secretário de Infraestrutura do Estado quando descartou toda e qualquer possibilidade de asfaltamento da BA 210 trecho Piçarrão até a Quixaba, obra que deveria ser licitada somente no final do ano ou inicio de 2018, e frutos de uma manifestação popular, orquestrada por campanhas em meios de comunicação através de iniciativa de radialistas e blogueiros da cidade e região, atraindo assim, a atenção do governo de estado frente a Campanha realizada, “SEM ESTRADA, NÃO TEM VOTO”, enfim, a Seinfra-Bahia atendeu as reivindicações dos moradores de Sento Sé, e união de todos vereadores da cidade, em ao menos fazer um paliativo com patrolamento de Piçarrão até a Quixaba e  uma operação tapa-buracos no trecho de Quixaba até a sede do município.

Nesta segunda-feira (24), o veículos e máquinas da empresa Paviservice iniciando os trabalhos de patrolamento da via, melhorando a trafegabilidade por algum período. A situação lastimável da BA 210, trecho de Quixaba até Pirçarrão, em Sento Sé, era um grande gargalo impeditivo para o desenvolvimento do município, prejuízo para a economia popular e degradação dos patrimônios privado e público, segundo moradores.

Por causa dessa insuportável situação, moradores do município vão interditar na próxima semana, mais uma vez a BA 210, trecho Piçarrão, distante 100km da sede do município. Segundo a coordenação do movimento, a BA só será liberada quando uma resposta concreta, por parte do governo, for dada. Paliativos, não mais serão aceitos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies