PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Juazeiro: Ambulante tem material preso e revolta população e internautas nas rede sócias

0

Viralizou nas redes sociais na noite desta terça-feira (24) uma ação da SEMAOP – Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano que tem como titular o secretário Agenor Souza. Fiscais de Postura da referida pasta apreenderam o carrinho e os produtos de um ambulante que comercializava na Praça Dr. José Ignácio da Silva, a popular Praça da Misericórdia, centro da cidade.

A ação revoltou os populares que filmaram e protestaram contra a atitude da nova gestão de Paulo Bomfim. Nas redes sociais os protestos se intensificaram: “Mais uma vez os fiscais de postura tomam mercadoria de um ambulante pai de família que está na luta para ganhar o pão de cada dia para levar para os seus filhos. Paulo Bomfim faz uma política bela e já está tomando o sustento de um homem honesto” disse um internauta.

“Nesse país só tem respeito e direitos quem é bandido. Quando eles querem os votos eles não tiram nem um ambulante das ruas. É só chegar as eleições. Com a falta de emprego deveria deixar com organização o povo ganhar o seu pão de cada dia. E o mais interessante é que o secretário é de uma família de feirantes e irmão de um deputado que defende os feirantes. Como o poder muda as pessoas” disse um outro internauta.

Nesse caso, por questão de justiça e informação verdadeira, há de se ressaltar que a ação é da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano como deixa claro o vídeo exibido aqui no Blog e não da Secretaria de Serviços Públicos onde está lotado o secretário Celso Leal, irmão do Deputado Roberto Carlos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies