PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Ex marido mata esposa ex-esposa em Juazeiro

0

Quarta-feira (11) dona do Bar Recreio é morta a facadas no bairro Piranga na cidade de Juazeiro no norte da  Bahia.

O centro integrado de comunicação recebeu por volta das 20h40min a informação que no citado bairro uma mulher tinha sido vitima de golpes de faca. Viatura da Policia Militar foi até o local e  constatou a veracidade do fato logo em seguida a equipe do SAMU chegou mas a vitima já estava em óbito. Populares informaram que um homem se desentendeu com a vitima e desferiu vários golpes de faca e fugiu a pé em direção ao bairro João XXIII. A guarnição fez incursões pelo bairro e localizou o acusado que foi preso em flagrante. A vitima foi identificada como Maria Nely do Egito Neto, 50 anos a mesma é dona do bar Recreio que fica ao lado de uma borracharia na avenida da Estação em Piranga.
Nely (vitima)

O acusado trata-se do ex-marido da vitima conhecido por Laercio, o mesmo alegou que cometeu o crime por que perdeu uma casa para ela na época da separação. O acusado já tinha sido preso por bater na vitima.

O DHPP foi acionado – prepostos do IML deslocaram e removeram o cadáver para o setor de necrópsias da unidade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies