PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Comunicado da APLB- Sindicato/Delegacia das Esmeraldas aos a seus filiados

0

A APLB- Sindicato/Delegacia das Esmeraldas comunica a seus filiados que desde o início da nova gestão tem procurado resolver as questões junto à prefeitura municipal e tem obtido alguns resultados é que estes têm sido repassado em assembleia, através do grupo do zap, face e outros meios de comunicação além de conversas por telefone e atendimento na sede dá entidade.

Somente em um mês já tivemos duas reuniões oficiais com o prefeito é uma com o Secretário de educação, além de atendimento por telefone ou pessoal para a resolução de problemas dá categoria.

Dentre as questões, foi negociado o pagamento de janeiro que, apesar dos erros cometidos, já recebemos e estamos negociando para corrigir as distorções, a primeira parcela do acordo de dezembro fomos informados que estará nas contas hoje, até amanhã, estamos negociando 1/3 férias, Piso Salarial, discutindo a oferta de vagas, a nomeação dos cargos em comissão para que tenham a formação adequada e que sejam do quadro efetivo, visando assim, economia e uma melhor qualidade no ensino, reforma nas escolas, Transporte Escolar de boa qualidade, Merenda Escolar de boa qualidade, esta, segundo o prefeito, será com peixe, bode, etc valorizando a Agricultura Familiar e oferecendo um melhor valor nutricional, juntamente com o Conselho de Educação, aprovamos o Calendário Letivo, estamos buscando informações acerca da Jornada Pedagógica, estamos tentando resolver o problema dos excedentes, a Escola de Formação que era um sonho antigo, será realidade, entre muitas outras conquistas que estamos buscando.

Informamos a todos que a nossa luta sempre foi e sempre será em defesa dos nossos filiados e, sobretudo de uma Educação Pública, gratuita, laica e de boa qualidade para todos e que sem buscamos trabalhar em parceria com todas as gestões para que pudéssemos encontrar solução para os problemas e agora não será diferente.