PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Polícia Civil deflagra ‘OPERAÇÃO ALCATÉIA’ em Casa Nova-Ba e outras cidades do vale

0
Com o objetivo de cumprir Mandados de Prisão sobre suspeitos de Tráfico de Entorpecentes e Associação para o Tráfico, com atuação nos municípios de Petrolina (PE), Casa Nova (BA) e São Luís (MA), na manhã desta quinta -feira (01), a Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco dentro do programa Pacto pela Vida, deflagrou a 33° Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada OPERAÇÃO ALCATÉIA.

Estão sendo cumpridos oito Mandados de Prisão Preventiva e nove Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar expedidos pela Juíza de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina. Do total, cinco mandados estão relacionados a alvos soltos e os demais, três, estão relacionados a alvos de dentro do sistema penitenciário.

Participam da Operação aproximadamente 80 Policiais Civis, entre delegados, agentes e escrivães, e mais 10 Policiais Federais do estado do Maranhão. A operação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil e coordenada pelas DINTER-2, Gerência de Controle Operacional do Interior 2 – GCOE-2 e pela 26ª DESEC.

As investigações tiveram início há quatro meses e foram efetuadas pela 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina. Os materiais apreendidos serão encaminhados à 26ª DESEC, onde está sendo apresentado o balanço parcial da operação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies