PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Juazeirense faz a primeira contratação de peso

0

O jogador Ávine Júnior Cardoso, lateral esquerdo, que foi lançado ao time profissional do Bahia em 2006, e tornou-se um dos grandes destaque do clube em 2008, foi anunciado pelo presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense, deputado estadual Roberto Carlos, como um dos principais reforços para a temporada 2017.
“Ávine é um grande jogador que já deu muitas alegrias ao Esporte Clube Bahia. Ele foi ídolo do futebol baiano por muito tempo, agora, assina com a Juazeirense, sendo uma aposta nossa. Acreditamos que ele surpreenderá positivamente na próxima Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, despertando o interesse de outros times, bem como o próprio Bahia”, disse o deputado Roberto Carlos, após conversa, que considerou muito animadora, com o empresário e o próprio Ávine.
O novo jogador afirmou, após assinar o contrato de um ano com a Juazeirense, que está muito feliz em voltar a disputar o Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, ele que estava jogando no Náutico, na Série B, do Campeonato Brasileiro de Futebol este ano.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies