PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

É aprovado, na Assembleia Legislativa da Bahia, Projeto de Lei que concede o Título de Cidadão Baiano para Pedro Canísio Félix Araújo

0

Foi aprovado, nesta quarta-feira (14), na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, o Projeto de Lei, de autoria do deputado Roberto Carlos (PDT), que concede o Título de Cidadão Baiano ao jornalista Pedro Canísio Félix Araújo, que trabalhou na TV São Francisco, afiliada da Globo, fazendo reportagens e comentários esportivos.
Dando continuidade a sua trajetória profissional, ele foi convidado para a TV Bahia, em Salvador, onde fez sua carreira alavancar com esforço e muita dedicação. Dono de um estilo próprio, leve e descontraído, conquistou os telespectadores baianos. Criou empolgação nos clubes do interior, motivou, fez a disputa com os grandes Bahia e Vitória ficar mais atrativa. Canísio levou público aos estádios e despertou nas crianças o gosto pelo esporte, além de renovar as torcidas com seu jeito alegre e criativo de narrar os eventos esportivos, sobretudo, o futebol.
Segundo o parlamentar, o Sr. Pedro Canísio Félix Araújo com sua seriedade, honradez e sua visão de comunicação, elevou o desenvolvimento esportivo e social das comunidades por onde passou, principalmente, na Bahia a partir de Juazeiro, divulgando e dando oportunidades aos jovens desportistas, atletas, aos clubes de futebol, associações, acreditando no novo, motivando. “Assim, considerando os méritos desse notável comunicador, nada mais justo que, em reconhecimento à relevante contribuição ao desenvolvimento social do Estado da Bahia através da comunicação, seja concedido a esse brasileiro eminente, nossa mais significativa homenagem: O Título Honorífico de Cidadão Baiano”, disse o deputado Roberto Carlos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies