PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Homem é atingido por tiro em Casa Nova

0
arma encontrada com assaltante
Arma apreendida com assaltante

Um comerciante de prenome Purguento foi atingido por disparo de arma de fogo disparado pelo assaltante. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por Leones Gomes dos Santos, 24 anos, residente na Vila Galvão, Casa Nova. O mesmo já tem passagem.

O criminoso executava assalto quando populares gritaram e o mesmo atirou e saiu correndo. Ação dos policiais foi rápida e, no momento do assalto, havia uma viatura a uma quadra do local que perseguiu e impediram a fuga do meliante.

A vítima recebeu os primeiros socorros no hospital de Casa Nova e foi encaminhado para o Hospital de Taumas em Petrolina – PE.

4ca082bc-e624-42b0-a9f1-4700c889f59f

puquentoTenente  da polícia quase foi alvejado pelos disparos. Ao Luiz Washington Daniel filho disse: Eu gostaria de agradecer, primeiro a Deus, por ter me ajudado nessa situação delicada, aos policiais que estavam na ocorrência comigo, e aos meus amigos que a toda hora me ligam querendo saber se eu estou bem, e me dando palavras de apoio. Nesse mundo que vivemos onde se mata por qualquer motivo, desse jeito banal, o que podemos fazer é ir a luta, pedindo proteção do pai e combater o bom combate. Ten. PM Daniel Filho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies