PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

DEPUTADO ROBERTO CARLOS LAMENTA MORTE DO EX. PREFEITO ARISTOTELES LOUREIRO(TOTE).

0

O deputado Roberto Carlos, bastante comovido, lamentou a morte do ex-prefeito de Curaçá, Aristóteles Loureiro, popularmente conhecido por Tote. Ele foi prefeito três vezes naquele município e vereador quando ainda nem se ganhava salário, exercendo o mandado de 1957 a 1969.
Roberto Carlos, nascido na divisa de Uauá/Curaçá, sempre admirou o trabalho dos antigos políticos regionais. “Me criei ouvindo falar desses grandes homens, Tote e Teodomiro, bem como os da minha querida Uauá; me espelhei como político nas suas trajetórias, absorvi o que eles tinham e fizeram de bom ao seu povo”.
Morre o homem, mas fica a obra. E não a obra simples, dura, de pedra cal e cimento. “ ficam os ensinamentos, as lições de trabalho, caráter, dignidade, ( disse o deputado) Quero me associar aos meus vizinhos curaçaenses na dor da perda de um grande homem. Em meu nome, da minha família, do meu partido PDT baiano, meu gabinete, meus amigos e correligionários, quero abraçar a família com profundos votos de pesar; filhos, netos, noras em nome do vereador Wanderley Loureiro, seu filho.”
O deputado Roberto Carlos, também sertanejo, das barrancas do São Francisco se associa a dor da perda da família curaçaense e participa das homenagens póstumas ao ex. Prefeito.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies