DEPUTADO ROBERTO CARLOS LAMENTA MORTE DO EX. PREFEITO ARISTOTELES LOUREIRO(TOTE). - Portal Casa Nova - Notícias

DEPUTADO ROBERTO CARLOS LAMENTA MORTE DO EX. PREFEITO ARISTOTELES LOUREIRO(TOTE).

O deputado Roberto Carlos, bastante comovido, lamentou a morte do ex-prefeito de Curaçá, Aristóteles Loureiro, popularmente conhecido por Tote. Ele foi prefeito três vezes naquele município e vereador quando ainda nem se ganhava salário, exercendo o mandado de 1957 a 1969.
Roberto Carlos, nascido na divisa de Uauá/Curaçá, sempre admirou o trabalho dos antigos políticos regionais. “Me criei ouvindo falar desses grandes homens, Tote e Teodomiro, bem como os da minha querida Uauá; me espelhei como político nas suas trajetórias, absorvi o que eles tinham e fizeram de bom ao seu povo”.
Morre o homem, mas fica a obra. E não a obra simples, dura, de pedra cal e cimento. “ ficam os ensinamentos, as lições de trabalho, caráter, dignidade, ( disse o deputado) Quero me associar aos meus vizinhos curaçaenses na dor da perda de um grande homem. Em meu nome, da minha família, do meu partido PDT baiano, meu gabinete, meus amigos e correligionários, quero abraçar a família com profundos votos de pesar; filhos, netos, noras em nome do vereador Wanderley Loureiro, seu filho.”
O deputado Roberto Carlos, também sertanejo, das barrancas do São Francisco se associa a dor da perda da família curaçaense e participa das homenagens póstumas ao ex. Prefeito.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta