Deputado Roberto Carlos homenageia o pugilista baiano Robson Conceição - Portal Casa Nova - Notícias

Deputado Roberto Carlos homenageia o pugilista baiano Robson Conceição

Roberto Carlos PDT 2016O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo, apresentou uma Moção de Aplauso, na Assembleia Legislativa da Bahia, ao pugilista baiano Robson Conceição pela conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016.
De acordo com o parlamentar, é com muito orgulho que o Brasil e, principalmente, a Bahia, comemora a medalha de ouro alcançada pelo pugilista baiano Robson Conceição. “Essa medalha representa para o pugilista mais do que um feito isolado de um atleta campeão, a vitória representa uma superação, a soma de que treinamento, foco, preparação física e vontade de vencer precisam andar juntos para se almejar o sucesso”, disse o deputado Roberto Carlos, no documento.
Robson é, nascido e criado no bairro Boa Vista de São Caetano, em Salvador. Teve um começo curioso no esporte, pois o pugilista começou a treinar luta no quintal da própria casa para brigar na rua e demorou a descobrir o caminho certo, dentro do esporte. Sob influência de um amigo, iniciou em uma academia e percebeu que tinha talento para arriscar carreira na modalidade.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta