PORTAL CASA NOVA - LOGIN
LOGIN PCN

Sem apoio da gestão municipal, equipe União Basquete de Casa Nova realiza rifa para custear despesas

1

A equipe União Basquete Casa Nova encontra dificuldade  para  a participação de atletas em sua modalidade e também para se manter. Formada da junção de uma composição de atletas dos municípios de Casa Nova e Sobradinho, há 03 anos não tem incentivo da gestão municipal. A direção dos desportistas desde o ano passado buscam incentivo e apoio para disputar a Copa São Francisco de Basquete, por exemplo. Segundo Carlos Castro nunca houve da gestão municipal apoio aos atletas. Vários ofícios foram protocolado e nunca lograram êxito em algum feedback. Carlos relata que tem dificuldade em formar e manter equipe e conseguir apoio para garantir inscrição, locomoção e outras despesas.

 

Esse ano, a equipe pretende disputar novamente a Copa São Francisco de Basquete, mas, para conseguir, estão buscando métodos alternativos para custear as despesas, enquanto não conseguem patrocínios, a equipe resolveu sortear produtos de Perfumaria, através da venda de bilhetes de uma Rifa Solidária. Cada bilhete da rifa custa R$ 3,00 (três reais) com a promoção de dois bilhetes por r$ 5,00 (cinco reais), o sorteio será dia 10/09/2016, os interessados em ajudar esses jovens guerreiros do basquete de Sobradinho e Casa Nova devem entrar em contato através do telefone (74) 9- 8811-4402 – falar com Carlos Castro.

oficio

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies